Trazer a autora Sherrilyn Kenyon a Portugal (Traer el autor Sherrilyn Kenyon a Portugal) assine agora

O nosso objectivo com esta petição é tentar trazer a autora da saga Predadores da Noite, Sherrilyn Kenyon, a Portugal. Contando com o apoio do Dark Hunter Spain, tentaremos fazer com que este sonho se realize. Iremos também divulgar esta petição junto da editora, para que a possam também mostrar aos restantes fãs da saga Predadores da Noite. Juntos vamos tentar trazer a nossa estimada ao nosso belo país e dar-lhe umas calorosas boas-vindas :D

_______________________________________________________________________

Lo nuestro objetivo con esta petición es para tratar de traer el autor de la saga Dark Hunter, Sherrilyn Kenyon, a Portugal. Con el apoyo de Dark Hunter Spain, trataremos de hacer realidad este sueño. También revelaremos esta petición a la editorial, de modo que también la pueda mostrar a los fans restantes de la saga Dark Hunter. Juntos trataremos (lo tentaremos) de traer Sherrilyn Kenyon a nuestro hermoso país y le daremos una cálida bienvenida :D

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens