Queremos PES 2014 (Demo) para PC antes de o jogo sair! We Want PES 2014 DEMO for PC before start going out! assine agora

Nós somos um pouco de tudo. Somos trabalhadores, somos jovens a estudar, somos crianças que gostam de brincar, somos católicos, cristãos, ateus, somos um pouco de tudo. Somos uma quantidade enorme e uma diversidade de pessoas, mas todos nós temos um gosto comum: PES (Pro Evolution Soccer 2014).

Ficámos a saber, que ao contrário das consolas (PS3 e Xbox 360), cuja demo sai dia 11 de Setembro, nós (jogadores da versão para PC) só teremos acesso à DEMO depois de ele sair ou seja só depois de dia 20.

Para nós não faz sentido, que só depois de um Jogo estar completamente finalizado e pronto para sair para o mercado e para o consumidor, sai a Demo. A versão de DEMO, tal como o nome indica é uma versão de DEMONSTRAÇÃO que serve para mostrar aos jogadores ou futuros jogadores aquilo que poderão ver na versão final.

Nós só queremos poder testar o novo jogo do PES 2014, até para poder dar um feedback à Konami e mostrar que continuam a existir milhares de jogadores de PES no PC, e também eles desejam, anseiam por poder testar a DEMO do dia 11 de Setembro.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens