Ministra da Justiça nomeia jovem Licenciado filho de Deputado do PSD Fernando Negrão assine agora

Ao consultar o Diário da República sou confrontada com o Despacho nº 1210/2012 de 19/01/2012, do Gabinete da Ministra da Justiça, onde nomeia um jovem licenciado, filho de um Deputado do PSD, o Sr. Fernando Negrão, que pertence a Comissão de Inquérito da Assembleia da República com um ordenado gordo, acrescido de subsidio de férias de natal entre outras regalias, o país Portugal discutia cortes salariais de 3,5% a 10,0%, o custo de vida cada vez mais caro, onde o desemprego é uma oportunidade, quando se diz que o povo é piegas, quando um dirigente do PSD para as Privatizações declara que se deve cortar mais nos ordenados, visto que os nossos vencimentos são os mais baixos da Europa, onde o número de desempregados aumenta escandalosamente destruindo famílias, onde os Funcionários Públicos vêem a sua vida familiar completamente ceifada, quando os Pensionistas com reformas miseráveis estão igualmente a sofrer com a “crise”, quando o aumento de insolvência de famílias e empresas aumentam drasticamente, quando o fisco penhora famílias todos os dias, quando já não se pode se reformar quando é devido, quando são feitos cortes na saúde e se fecham maternidades e centros de saúde, sendo assim depois de tanta inconstitucionalidade e violação de Direitos e Deveres adquiridos pós 25 de Abril. Deixo aqui um alerta que demonstra que nem todos gozamos dos mesmos Direitos e Deveres.
POR ISSO BASTA! Espero que todos assinem esta petição para demonstrar, que
afinal somos todos portugueses, mas não somos todos iguais…

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens