Fim do Euro para portugal e volta ao escudo assine agora

Caros amigos, em 10 anos de euro conseguimos tornar-nos mais pobres, os espanhóis tomam conta das nossas águas devido aos subsidios que a U.E (espanha) pagou a portugal para abate dos barcos, a nossa agricultura está em vias de extinção devido á falta de apoios, importamos muito mais do que exportamos, já temos 11% de desemprego, até quando vamos permitir tal situação?? desejamos o fim do euro e a volta ao escudo de modo a desvalorizar a nossa moeda e atrair investimento estrangeiro, o controle imediato nas fronteiras, de imigrantes ilegais, inspecções surpresa de norte a sul do país e ilhas a restaurantes, lojas, empresas de modo a encontrar imigrantes ilegais, a sua expulsão e a devida penalidade para as empresas, APOIOS NACIONAIS A AGRICULTURA ASSIM COMO Á PESCA, o direito de preferência do cidadão português nas entrevistas de emprego caso o mesmo tenha as mesmas ou mais qualificações que o estrangeiro legal, o fim da exploração das nossas minas pelos estrangeiros assim como dos nossos mares etc, Portugal é autosuficiente em termos de agricultura, pesca e pecuária, porque temos de mandar vir de fora quando temos tantos agricultores que não escoam o produto? o porquê do que é nacional ser mais caro?? o porquê de pagarmos dos mais elevados impostos da europa quando recebemos tão pouco??
Basta de baixarmos as calças e agradecermos as moedinhas que a europa nos dá para estarmos calados, só os politicos lucram com isto como se pode ver com os recentes escândalos que têm vindo nos jornais, prometem e prometem mas mal chegam ao poder é toca a encher os bolsos, e o português pacifico como é agradece..
Assina esta petição e mostra o teu descontentamento

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens