ESTACIONAMENTO ORDENADO / ESPAÇO MELHORADO assine agora

Estacionamento Ordenado Espaço Melhorado Senhoras e Senhores Moradores da Avenida Guilhermina Suggia e das Ruas Francisco de Andrade, António de Andrade e Dom Francisco de Sousa Coutinho,

Ao fim de pouco mais de duas semanas da entrada em vigor do estacionamento tarifado no Bairro onde moramos temos sido confrontados com situações por demais injustas para que fiquemos quietos sem reagir e sem sítio para estacionarmos onde moramos.

Queremos um estacionamento ordenado e o espaço melhorado, mas queremos também ter lugar para os veículos de que somos proprietários, cujo imposto pagamos para os adquirir, cujo imposto pagamos para que circulem, cujo imposto, ou taxa se paga à EMEL para que os possamos estacionar, mas para tal é necessário que existam lugares de estacionamento.

Não se pode tolerar que o levantamento das necessidades de estacionamento tenha sido feito sem qualquer rigor, sem contabilizar minimamente os agregados familiares e sobretudo, que não tenham sido criados lugares – antes pelo contrário, muitos foram os que foram retirados no eixo principal.

Que alternativas criou a Câmara para o estacionamento dos seus moradores contra a o pagamento na aquisição do dístico de residente? De que servem as placas nas 3 ruas perpendiculares com menção “Parque Residentes” se a possibilidade de aí estacionar é inexistente ou praticamente inexistente?

Queremos um estacionamento ordenado e o espaço melhorado mas queremos também alternativas que não finjam que os automóveis não existem, que sejam criado lugares ordenados por cima de passeios que a ninguém nem a nada servem (à semelhança do que a EMEL fez na Avenida do Brasil, evitando obras mais complexas e dispendiosas).

Se concorda em geral com o que aqui é dito, assine  esta Petição para que a mesma possa ser remetida ao Presidente da Mesa da Assembleia Municipal, ao Presidente da Junta de Freguesia de Santa Joana a Princesa, ao Vereador da Câmara Municipal de Lisboa com o Pelouro Mobilidade e Infra Estruturas Viárias e à EMEL.

Juntos, moradores, lojistas e comerciantes deste nosso Bairro teremos feito o que nos compete para termos

um estacionamento ordenado e o espaço melhorado.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens

Petições relacionadas

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login

Comentário

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Objetivo assinaturas

Assinaturas Recentes

Ainda ninguém assinou esta petição

Já não é um utilizador registadoDe:
Vida urbanaIn:
Destinatário petição:
Presidente da Mesa da Assembleia Municipal; Presidente da Junta de Freguesia de Santa Joana a Princesa; Vereador da Câmara Municipal de Lisboa com o Pelouro Mobilidade e Infra Estruturas Viárias e EMEL.

estacionamento

Convide amigos da sua rubrica

Códigos Para A Incorporação De

URL direto