Animais morrem de maus tratos assine agora

Já por vários meses, temos observado na freguesia de NEIVA (São Romão), na Avenida do Mosteiro, animais morrerem por falta de cuidados do responsável, o Engº Sérgio Moreira, residente na freguesia de Neves, Barroselas.

Este senhor deixou os animais sem água durante muitos dias no alto verão e vizinhos da «cerca» tem aberto os seus portões ao enorme rebanho que se compunha de 9 vacas barrosãs, 1 touro, 5 porcos pretos,150 ovelhas (hoje apenas restam cerca de 30), 2 cavalos e 2 éguas para que estes possam simplesmente saciar a sua sede.

Apesar dos muitos esforços de vários vizinhos, os animais continuam a morrerem porque o responsável destes animais, simplesmente NÃO O ALIMENTA DIARIAMENTE

Além de subnutridos, os rebanhos tem sofrido ataques de matilhas de cães abandonados e os cadáveres tem apodrecido por meses causando um cheiro horrível nos locais vizinhos.

Hoje podemos facilmente encontrar ovelhas mortas ao lado das suas crias que também sucumbem.

CHEGOU A HORA DE DESAPOSSAR TODOS ESTES ANIMAIS SUBNUTRIDOS E PROTEGÊ-LOS DOS MAUS TRATOS QUE TEM SOFRIDO.

Esta petição será apresentada na Junta de Freguesia de Neiva e na Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens