A seleção de todos nós pode ajudar assine agora

"A presença da seleção nacional nas meias-finais do Euro 2012 já rendeu 15 milhões de euros relativos a prémios da UEFA.
Aos 8 milhões iniciais, pela participação na fase de grupos, juntaram-se quatro milhões pelas vitórias com Dinamarca e Holanda e mais dois pelo apuramento para os quartos de final. O triunfo com a República Checa e a consequente qualificação para as meias-finais do Europeu renderam mais três milhões de euros.
Se Portugal chegar à final, a Federação Portuguesa de Futebol poderá arrecadar mais 7,5 milhões de euros no caso de a equipa das quinas conquistar o título, se for finalista vencida o prémio será de 4,5 milhões.
Desta forma, o valor máximo que pode ser atingido nesta altura são os 22,5 milhões de euros só em prémios."
Todo este dinheiro é privado, da seleção de todos nós, será que a seleção de todos nós se atreve a dar uma grande fatia deste dinheiro para projetos sociais?

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens