O QUE É PETIÇÕES ONLINE - PORTUGAL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Portugal, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Portugal.

Nós das Activism - Petições Online - Portugal acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Portugal. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

Como escrever uma petição »

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Portugal
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • - Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Pela Reabilitação Urbana, por Lisboa, pela viabilização da EPUL!

A cidade de Lisboa precisa de Reabilitação Urbana em larga escala, garantia de arrendamento habitacional e comercial a preços comportáveis, em prol das pessoas e da economia local. Trata-se de valorizar os imóveis, melhorar o espaço público, e fixar emprego e população dentro da cidade, criando riqueza sustentável.

Os abaixo-assinados, subscritores desta Petição, solicitam que o Presidente da CML, António Costa, suspenda a intenção de extinguir a EPUL, e a incumba de iniciar as operações de reabilitação urgentes, que dinamizam a economia e criam emprego para o ... continue »

MOST READ

• HOJE