Volta Reginaldo Leme assine agora

Por uma decisão interna da Rede Globo de televisão, o comentarista de F1 Reginaldo Leme foi afastado da transmissão da última corrida para ficar somente Galvão Bueno, Luciano Burti e Rubens Barrichello.

Numa jogada puramente comercial, a Globo deixou de lado "somente" uma pessoa com mais de 40 anos de conhecimento de F1.  Ele já estava na telinha antes mesmo do narrador oficial, Sr. Galvão Bueno.

Cabe lembrar que ele teve CORAGEM de publicar o "furo" da armação da Renault, com Nelsinho Piquet e Flavio Briatore, (vídeo em: http://youtu.be/Jn0xJFo6v0k). Até o Galvão Bueno ficou receoso na transmissão e não acreditou na informação colega.

Muito profissional, o Sr. Reginaldo Leme não comenta o caso publicamente (fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/05/14/ausencia-em-transmissao-da-f-1-na-globo-apos-mais-de-20-anos-chateia-reginaldo-leme/)

Em face disso, qual o motivo da Globo "empobrecer" a transmissão de F1? Foi o próprio Reginaldo Leme que vem com as estatisticas pertinentes e inúmeras correções dos deslizes do narrador oficial, Galvão Bueno.

Pedimos, através desta petição a volta deste excepcional comentarista Reginaldo Leme para as transmissões de F1. Que é seu lugar de direito. E se tiver que sair alguém, porque não o proprio Galvão Bueno, já que não faz tanta questão de aparecer em todas as corridas de F1 e nem de perto possui o conhecimento do Reginaldo Leme neste esporte.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens