VOLTA PADRE MOACIR CARREIRO assine agora

Afastado por motivos de doença e outros assuntos não comunicados aos paroquianos e fieis frequentadores da Paróquia São Francisco de Assis, da Arquidiocese da Paraíba, o Padre Moacir Carreiro encontra-se em retiro espiritual e tratamento médico. Porem foi decisão de nosso Arcebispo Dom Aldo Pagotto retirá-lo de nossa Paróquia, deixando assim nosso rebanho sem nosso guia espiritual, já que DEUS É NOSSO PASTOR, bem sabemos que o Arcebispo é colocado à frente de uma Arquidiocese pelo nosso Papa, representante do divino, porém sabe-se que a palavra de Deus esta sujeita aos erros e vontades humanas, já que Deus nos deu o livre arbítrio.

Neste momento, estamos promovendo a cura de nosso pároco, e contando com sua volta, e que o mesmo possa , reassumir a Paróquia de São Francisco de Assis em Mangabeira, onde prestou excelente assistência não só espiritual, como social também. Exmo. e Revmo Dom Aldo, chega de perseguição, todo humano erra, inclusive o senhor! Não destrua nossa religião, ninguém como o Padre Moacir Carreiro, que conhece de perto toda comunidade, para nos guiar sentido a Deus. Oremos pelo retorno assim que possível do nosso Pároco. Nosso Deus é o mesmo do Antigo e do Novo Testamento, Deus é amor, mas também é fogo consumidor.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens

Petições relacionadas

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login

Comentário

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Objetivo assinaturas

Assinaturas Recentes

MoacirDe:
ReligiãoIn:
Destinatário petição:
Arquidiocese da Paraíba

Apoiadores oficiais da petição:
Grupos de oração, Associações De Bairro, Políticos e Religiosos.

padre moacir

Convide amigos da sua rubrica

Códigos Para A Incorporação De

URL direto