SOMOS A FAVOR DA CRIAÇÃO DO CENTRO POLIESPORTIVO BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE DE SANTO CRISTO (rs assine agora

Os amigos do Botafogo Futebol Clube de Santo Cristo, solicitam ao Sr Prefeito Zeca Seger para que agilize a municipalização do local do Estádio da Baixada, e é por isso que estamos firmando a presente petiçãoe com ela poderemos instruir oficialmente esse pleito.

Nós fãs, ex-atletas, e familiares do sócios temos o direito de eternizar o Estádio da Baixada e que nele a Prefeitura possa construir um Grande Centro Esportivo Botafogo, em Santo Cristo.

Conforme está no Wikipedia: "O Botafogo Futebol Clube é um clube de futebol da cidade de Santo Cristo, no estado do Rio Grande do Sul. É um dos pioneiros da Região da Grande Santa Rosa. Sempre se destacou em competições regionais e no final do século passado levantou vários e seguidos campenatos municipais (os chamados Campeonatos de Potreiros). Sua fundação remonta a 30 de Outubro de 1950 e a inauguração do Estádio da Baixada, que é de propriedade do Clube, foi um marco do futebol. Já teve iluminação e também tinha em sua estrutura uma arquibancada coberta com vestiários para as duas equipes, mas que com o passar do tempo se degradadou e sucumbiu. Entre seus fundadores constam os Irmãos Banderó: Francisco Carlos(Chico), José João(Juca), Paulo e Vilmar Cláudio (quem iniciou o movimento). Também o Jarbas Mantovani, Ari Juver e Zeno Juver. Seu principal rival foi o Juventus Atlético Clube de Santa Rosa. Também teve partidas memoráveis como o Tupi de Crissiumal, onde houve uma briga generalizada e teve até mesmo jogador do Tupi sendo pego a laço pelo Sr Walter Gallas ao tentar fugir do Estádio indo em direção à saída da cidade rumo a Santa Rosa."

Mais fotos no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11907024846857881555&aid=1217836670

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens