Revisão no aumento das passagens e melhoria da frota de ônibus assine agora

Os usuários de transporte público da Grande Natal, composta pelos Municípios de Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante, vem por meio deste solicitar ao DER-RN, aos Vereadores e Prefeitos dos Municípios acima citados, ao Exmo. Deputado Kelps Lima, como também ao Órgão de Defesa do Consumidor (PROCON) uma providência imediata para a atual situação dos usuários da Empresa de Transportes Trampolim da Vitória que tem sua sede no Município de Parnamirim. Ocorre que, por deter o monopólio do sistema de transporte público em nestes Municípios, a empresa acima citada trata os usuários com total descaso e falta de respeito.

O horário disponibilizado no site da empresa não é cumprido, às vezes o ônibus sai com até uma hora de atraso e a frota de está "caindo aos pedaços". Em dias de chuva a água pinga em cima dos passageiros, não é feita a limpeza dos ônibus (o piso do ônibus é cheio de areia), os assentos em alguns veículos estão soltos, se encostarmos nas laterais (internas) ou nas borrachas das janelas nossa roupa fica suja, a cigarra utilizada para pedir parada nem sempre funciona, às vezes os motores fazem um barulho tão alto que até parece que o veículo vai partir ao meio.

Diante de tudo isso nós como consumidores, eleitores e acima de tudo CIDADÃOS, assinamos abaixo solicitando a revisão do valor das tarifas, como também a melhoria da frota de ônibus, pois se querem cobrar mais caro a empresa tem que fornecer um serviço de qualidade.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens

Petições relacionadas

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login

Comentário

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Objetivo assinaturas

Assinaturas Recentes

• 30 maio 20131. Rô Cabral
    Eu assino esta petição

Rô CabralDe:
Transportes e infra-estruturasIn:
Destinatário petição:
Prefeitos e Vereadores dos Municípios de Macaíba, Pranamirim e São Gonçalo do Amarante, Deputado Estadual Kelps Lima, DER-RN e PROCON.

#trampolimdavitória

Convide amigos da sua rubrica

Códigos Para A Incorporação De

URL direto