Repúdio à Cásper pela demissão do professor Edson Flosi assine agora

Foi com decepção e embaraço que nós, ex-alunos de jornalismo da Cásper Líbero, recebemos a notícia de que o professor Edson Flosi foi demitido da faculdade em meio a um tratamento de câncer, após 16 anos de contribuição à fundação. É lamentável que uma instituição de ensino tradicional estampe manchetes midiáticas como exemplo de insensibilidade e mercantilismo hostil.

Aplaudimos a postura do professor Caio Tulio Costa, que deu visibilidade não só a esse ato covarde, mas às inúmeras, e nossas velhas conhecidas, falhas da faculdade. Apesar do aumento exponencial das mensalidades pagas pelos alunos, parece-nos que a Cásper ainda opera na base da sucata. Triste saber que supostamente um dos melhores cursos de jornalismo do País declina dia a dia.

Seja por crise financeira ou incompetência administrativa, nada justifica desassistir um funcionário dedicado em um momento de fragilidade. Se não há orçamento para oferecer laboratórios, estúdios, instrumentos de ensino adequados, que ao menos se ensine ética, respeito e hombridade.

Sentimos a obrigação de manifestar nosso repúdio à demissão. Ressaltamos nossa admiração e respeito pelo profissional e mestre Edson Flosi – hoje, um ser humano vítima de uma decisão imoral.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens