Queremos ver o Osa no Programa do Jô!! assine agora

Caro Jô do Programa,

O Osório vai ao Jô? É a pergunta que não quer calar por aqui.  Bom, é o sonho dele. O grande sonho do Osa. Ir ao seu programa.. Vai fazer o que aí??? Qualquer coisa! Dançar, cantar, contar histórias, prosear... Sabe, sonho é sonho e não se discute! E se o sonho é dele, também é nosso, pois amigos sonham juntos. Talvez ele chore, talvez ele ria, talvez fale de poesia, da sua vida sempre indefinida!?? ou feliz. Talvez ele diga que veio para o Mundo, de Maraã no Amazonas com os pés descalço, e que é um cabloco que vive fantasiado de Procurador da República e até de gente, no seu gabinete ou na Rua Augusta onde mora e, dizem, passeia, bebe, conversa...

Por isso, nós abaixo assinados estamos fazendo a nossa boa ação do ano apoiando esse peditório, pedição, petição para o Osa ir ao seu programa. Pedimos que perceba a grandeza dessa vontade do Osório. Uns querem dinheiro, fama, limusine, mansão, riqueza, mulheres, festas... O Osa não quer nada disso!!! Tsc, tsc, tsc...Ele quer apenas apertar a sua mão de apresentador e gravar o programa para mostrar aos filhos, netos e amigos até o fim da sua vida, cujas cenas finasis esperamos que demorem muito.

Portanto, caro Jô, por favor, chame esse dotô, Osa, ao seu programa!

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens