Queremos resposta! Groupon /Fator Imports/ Mercantte Importadora assine agora

Ao: Groupon

Os signatários por meio desta petição pública vêm em contato convosco para pedir explicações.
Pedimos um retorno explanando a demora das mercadorias compradas tanto do fornecedor Fator Imports e Mercantte Importadora, negociação feita através do mediador Groupon. Os consumidores que já tiveram o prazo de suas mercadorias expirado, demandam resposta referente à razão desta demora. Àqueles cuja compra ainda não excedeu o prazo, também cabe esclarecimento pois há o receio da compra não chegar, em vista da demora verificada com as compras de outros clientes.

Declaramos que necessitamos de uma resposta plausível, pois conforme o Artigo 35 do CDC, temos o direito de receber o valor pago caso o prazo de entrega for excedido. Reiteramos que mostramos boa vontade em relação ao site, pois aguardamos um retorno pacificamente. Porém caso não recebermos nossos produtos e não obtivermos uma resposta do Groupon, destacamos a possibilidade de procurarmos nossos direitos na Justiça ou no Procon. (Artigo 83 do CDC).

"Art. 35 – Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II – aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."

Usuários Groupon

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens