PUBLICAÇÂO DO LIVRO RITUAL E MONITOR DE MALCOLM DUNCAN assine agora

A Editora YOD, juntamente com o quadro de amigos está nos próximos dias a lançar o livro O RITUAL E MONITOR DE DUNCAN. Este livro apresenta detalhes de rituais de iniciação maçônica, juntamente com apertos, senhas e toques. Escrito no século 19, Ritual de Duncan, como é conhecido, foi republicado várias vezes.

Ele inclui os três graus básicos do Antigo Rito de York, além de quatro graus avançados. Há mais de uma centena de ilustrações, todas reproduzidas aqui, que mostram detalhes importantes dos rituais, incluindo gestos e imagens simbólicas.

Ritual de Duncan é o cuidado de observar variações conhecidas onde eles existem. Este livro será de interesse para os maçons que querem começar um roteiro da arte, bem como maçons experientes que precisam de uma revisão.

Para isso votem!!

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens