PROTESTO CONTRA A SUSPENSÃO DE ORDEM DO PE. ANDERSON RISSETO assine agora

O Pe. Anderson, fundador da Comunidade Advento, está sendo alvo de perseguições envolvendo calunias e difamações desprovidas de verdade e por este motivo foi suspenso das missas por Dom Luiz Antonio Guedes, Bispo diocesano de Campo Limpo. Acontece que, na ocasião, ele não teve o direito de defender-se e nem os missionários foram ouvidos antes da sentença ser determinada pelo Sr. Bispo. Por esta razão, inconformados, estamos fazendo esta petição para que o Sr. Bispo veja que muitos atestam a INOCÊNCIA ABSOLUTA do Pe. Anderson e para que através disso tenha uma atitude coerente ao que se espera de um pastor que cuida das ovelhas.
Estas pessoas nunca poderão provar as acusações infundadas proferidas contra o pe. Anderson porque tais coisas nunca aconteceram!
Por que os caluniadores foram recebidos pelo bispo e os missionários (somente 6 pessoas) só após 1 mês?
Estamos num tempo difícil para a Igreja em os padres ousados na fé serão PERSEGUIDOS, como já estão sendo. Nossa Senhora pede nas aparições em Medjugorje que oremos pelos padres, que não os abandonemos. Satanás está furioso contra o Pe. Anderson e a Comunidade Advento porque possuem projetos de evangelização que destroem o seu reino do mal.
Estamos escandalizados com as atitudes do bispo e os católicos não podem se calar!!!
Colocamo-nos como testemunhas da idoneidade, prudência, caridade, misericórdia e santidade do Pe. Anderson e pedimos que Dom Luiz Antonio Guedes reveja sua decisão tomada em acusações desprovidas de verdade.
Por que expor o querido Pe. Anderson? Para humilhá-lo? Quem está por trás destas coisas? Será que, de novo (como em tantas outras vezes), não é uma perseguição política? Será que estamos novamente na Idade Média? É o que parece quando sabemos que o bispo nem sequer telefonou ou recebeu o Pe. Anderson em seu gabinete. A pergunta é: Pode-se condenar uma pessoa que só trabalha em favor do próximo sem antes sequer ouvi-la?

"Bem aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus." (Mat 5,10)

Por favor, manifeste-se assinando esta petição e divulgando para outras pessoas para que consigamos 1000 assinaturas.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens