PETIÇÃO ESTÁ CANCELADA assine agora

O Osório vai ao Jô? Bom, é o sonho dele. O grande sonho do Osa. Ir ao Jô do programa... Vai fazer o que lá??? Qualquer coisa! Dançar, cantar, contar histórias... Sabe, sonho é sonho e não se discute! E se o sonho é dele, também é nosso, pois amigos sonham juntos. Talvez ele chore, talvez ele ria, talvez fale de poesia, da sua vida sempre indefinida!?? ou feliz. Talvez ele diga que veio para o Mundo, de Maraã no Amazonas com os pés descalço, e que é um cabloco que vive fantasiado de Procurador da República e até de gente, no seu gabinete ou na Rua Augusta onde mora e, dizem, passeia, bebe, conversa...

Por isso façam uma boa ação hoje, assinando a petição para o Osório ir ao Programa do Jô Soares. Percebam a grandeza desse ato. Uns querem dinheiro, fama, limusine, mansão, riqueza, mulheres, festas... O Osa não quer nada disso!!! Tsc, tsc, tsc...Ele quer apenas apertar a mão do apresentador, gravar o programa para mostrar para os filhos, os netos que virão e para deixar pronto para veiculação em alguma televisão do gabinete que ocupa, pois na correta concepção "osoriana", a sala em que trabalha não é dele. É do povo brasileiro.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens