Pelo Silêncio nos Cinemas assine agora

Nos últimos tempos frequentar o cinema se tornou uma aposta arriscada. O ingresso é caro e nunca se sabe quando você sentará próximo a alguém que resolveu entrar na sala para bater papo com os amigos ou ainda falar ou navegar ao celular. O espectador que pagou pelo filme tem duas opções: comprar a briga ou sair da sala de cinema para reclamar com os poucos e despreparados funcionários das redes multiplex do Brasil.

O que queremos com essa petição é chamar a atenção das redes de cinema para o fato de que uma grande parcela de seus clientes está insatisfeita com o abandono das salas. Acreditamos que a volta da figura do "lanterninha" dentro da sala, para auxiliar e manter a ordem, inibiria boa parte dos incidentes que desagradam os cinéfilos. Depender do bom senso e educação das pessoas está fazendo o cinema se tornar um local impraticável para quem deseja, realmente, assistir ao filme.

Contamos com a sua ajuda para fazer essa reclamação soar mais alto, e que possamos conseguir algum tipo de investimento das empresas para melhorar essa situação que está se tornando insustentável.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens