Pelo direito ao voto representativo e democrático na assembléia geral dos estudantes da UNESP Araraquara assine agora

Nós, alunos que acreditamos serem questionáveis os mecanismos de condução da assembléia anterior, vimos por meio desta solicitar que a votação para a pauta da assembleia, ou então especificamente para a votação pró ou contra greve, seja realizada de forma democrática, em que todos possam participar, que a votação seja aberta por um período de tempo considerável, 24h a 48h e que seja feita a votação por forma de urna, ou através do sistema eletrônico da UNESP.
A votação por contraste causa algumas insatisfações pelo possibilidade de presença de externos à UNESP votando.
Além do mais, consideramos que o espaço para o voto deva ser estipulado para que mesmo pessoas que não estão na assembleia, porque não puderem comparecer, mas que já realizaram um debate, ou colheram informações têm suas opiniões formadas e acreditam que têm o direito de expressá-la e serem ouvidas.
Pedimos à mesa que leve em conta a assinatura de todos os abaixo-assinados e que se a maioria assim concordar, que nossas solicitações sejam atendidas.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens