PELA REATIVAÇÃO EFETIVA DO CCZ DE GUARATINGUETA assine agora

A presente Petição solicita ao Exmo. Sr. Prefeito do Município de Guaratinguetá, o envio de verbas suficiente para reativação efetiva do CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES, localizado no bairro da Colônia do Piagui, nesta cidade.

Solicitamos parceria entre a Prefeitura Municipal e os protetores de animais independentes e de ONGS legalizadas para o encaminhamento dos cães e gatos errantes e em situação de risco para que sejam realizadas cirurgias de castrações, vacinação e vermifugação dos animais. Sugerimos que seja destinado um dia da semana para que cada grupo possa encaminhar os animais que estão sob sua tutela ou monitoramento.

Pedimos que o CCZ realize o seu trabalho, dando DIGNIDADE aos animais que lá vivem e não que se transforme em mero "depósito de animais".

Solicitamos o apoio da Prefeitura Municipal para realização de Feiras de adoção dos animais, fornecendo local adequado e tendas para realização dos eventos.

Atenciosamente,

PATINHAS ENCANTADAS

Projeto de Proteção aos animais de

Guaratingueta

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens