Nomeação de Professores para cargo efetivo do último concurso do Governo do Estado do Piauí para o Campus da UESPI de Barras assine agora

Nós alunas e alunos do Campus Rio Marataoan, em especial os graduandos e graduandas do Curso de Licenciatura plena em História e demais integrantes da  comunidade barrense abaixo-assinados demandamos do Magnífico Reitorda Universidade Estadual do Piauí Nouga Cardoso Batista e do Excelentíssimo Governador do Estado do Piauí Wilson Nunes Martins a nomeação para este Campus das Professoras Pedrina Nunes Araújo e Iraneide Soares da Silva, classificadas no Concurso Público para ingresso na Carreira do Magistério Superior da UESPI- Edital n° 003/2011. O Campus  conta atualmente com três turmas de História e nenhuma delas teve a oportunidade de ter aulas com professores efetivos com os quais pudesse estabelecer laçoes mais duradouros de ensino,pesquisa e extensão. Além da qualidade do ensino, a existência de professores efetivos em todos os cursos deste Campi é fundamental para o desenvolvimento da pesquisa e extensão, atividade que atualmente não são desenvolvidas nesta unidade.Atualmente , o Campus Rio Marataoan possui apenas um professor efetivo, no Curso de Ciências Contábeis. É anseio da comunidade  acadêmica e em geral garantir um quadro permanente e qualificado de docentes que garanta o desenvolvimento desta unidade e o cumprimento da função social da universidade

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens