Morumbi contra a Violência assine agora

Nós,  moradores da região do Morumbi e cidadãos, solicitamos policiamento em nosso bairro. Principalmente nas grandes avenidas e ruas adjacentes, como Giovanni Gronchi e Guilherme Dumont Villares, onde assaltantes em motos abordam motoristas e pedestres, normalmente armados. Desde às 6h da manhã (horários em que pais e mães levam os filhos à escola e as conduções escolares estão na rua com muitas crianças), assaltantes agem sem dificuldade, deixando a todos acuados em qualquer hora do dia ou da noite. Arrastões, motoqueiros com garupa abordando carros e pedestres, bandidos que assaltam adolescentes e trabalhadores à luz do dia. Solicitamos que o comandante responsável reforce policiamento em nosso bairro, não apenas nos pontos mais visados, mas nos locais onde já constam ocorrências e ainda nenhuma providência foi tomada, incluindo os locais onde há pouquíssima iluminação (Avenida Morumbi, por exemplo). Anexo a essa petição, seguirão os pontos mais perigosos, relatados por moradores que já foram assaltados nesses lugares.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens