Melhoria da Rodovia 369 que liga Apucarana até Ivaiporã - PR assine agora

Objetivo: Comunicar autoridades como Governador do Estado, DER, Secretaria de Planejamento, autoridades e Associações para a melhoria da rodovia 369, em especial o trecho que liga Bom Sucesso a São Pedro do Ivaí, no intuito de melhorar a qualidade de vida dos habitantes do Vale do Ivaí, evitar acidentes e melhor gestão dos recursos públicos.

Justificativa: Como habitante do vale do Ivaí que utiliza o trajeto para viagem de lazer e negócios, é alarmante a condição da estrada, frequentemente utilizada por companhia sucroalcooleira, bem como moradores da região, oculta diversos acidentes por falta de sinalização, má condições do asfalto como buracos, calotas e falta de grades ou cercas de proteção em locais com altitude, bem como as devidas passarelas em alguns trechos.

Apelo: A todos que tenham parentes, amigos ou colegas de trabalho, clientes e fornecedores na região, favor assinar e compartilhar.

Link da rodovia no Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/BR-369

Matéria da Gazeta que alerta falta de Gestão nas Rodovias do Estado: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1316884&tit=Dez-obras-estao-paradas-no-PR

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens