MATCHBOX TWENTY em SÃO PAULO assine agora

NÓS QUEREMOS MATCHBOX TWENTY EM SÃO PAULO

WE WANT MATCHBOX TWENTY IN SÃO PAULO - BRAZIL

Depois de muitos anos de espera a banda Americana " Matchbox Twenty" finalmente vem ao Brasil para se apresentar em um festival no Rio de Janeiro ( Rock in Rio), porém, como todos sabemos, além de ser praticamente uma guerra conseguir ingresso para tal festival existem fãs em muitas outras regiões do Brasil e os shows, em festivais, embora aconteçam, são de duração reduzida principalmente quando a banda não é a headliner que é o caso do Matchbox 20.

Como moderadora do facebook e twitter do grupo Matchbox 20 Brasil tenho recebido muitos pedidos para unirmos forças e fazermos com que a banda venha fazer pelo menos mais um show no Brasil, afinal foram muitos anos de espera e só o rock in rio não suprirá a demanda.

Nosso real desejo seria que houvesse uma turnê por todo o país, passando pelas maiores cidades, porém somos realistas e sabemos que talvez não seja viável então entramos num consenso e escolhemos a cidade de SÃO PAULO para receber esse espetáculo por alguns motivos como o fato de concentrar muitos fãs da banda além de ser acessível a fãs de outras regiões, por se tratar de uma cidade onde a estrutura de acesso/transporte/hospedagem é bem desenvolvida, entre outros.

Essa petição será entregue as principais produtoras de shows do país para que tomem conhecimento da vontade de um grande número de pessoas em trazer a banda para São Paulo e assim, tendo em vista que o interesse das mesmas seja trazer atrações que agradem o público, tomem a iniciativa e realizem esse show.

Contamos com a colaboração de todos os fãs espalhados pelo pais que de alguma forma gostariam de presenciar esse acontecimento.

NÓS QUEREMOS MATCHBOX TWENTY EM SÃO PAULO.

WE WANT MATCHBOX TWENTY IN SÃO PAULO - BRAZIL

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens