Fim do indulto de feriados!! assine agora

A sociedade brasileira está cansada! Nao há respeito pelos direitos civis, a corrupcao está comendo cada centavo da saúde, educação, moradia. O povo se soubesse o poder que tem, certamente nao estariamos presos em nossas casas enquanto a delinquencia assola especialmente as periferias das grandes cidades (e agora chegando também às pequenas cidades). Um dos grandes absurdos e desrespeitos a sociedade em geral é o tal indulto de final de ano! Natal e ano novo época em que as famílias se reunem, se abraçam, brindam o novo ano e também sao assaltados, sequestrados com a permissão de um estado omisso e declaradamente incompetente. Se voce é contra algo tao questionável,   junte se a esta luta. Pelo fim dos indultos! Nao queremos bandidos perigosos e condenados com permissao a voltarem  às ruas para ferir, agredir e porque nao desmoralizar a familia brasileira.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens