DESPEDIDA ANIMAL (Por um último jogo do craque da camisa 7 - Edmundo no Palmeiras) assine agora

"O Vasco foi minha mãe e o Palmeiras, minha mulher." - Edmundo

Torcedor palmeirense, todos conhecemos o jogador da frase acima. Todos guardamos em nossas memórias seus feitos, glórias e alegrias alcançadas em nossa Sociedade Esportiva.

Todos gritamos com o peito inflado a célebre frase do mestre Osmar Santos, "AU AU AU Edmundo é ANIMAL". Acima de tudo, todos sabemos sobre seu amor incondicional por essa mesma "mulher" que todos nós, PALMEIRENSES, também amamos.

Essa relação de amor eterno, uma paixão à primeira vista, só teve um momento que não deveria ter passado despercebido. É necessário um último encontro, olhos nos olhos, uma DESPEDIDA OFICIAL deste jogador que nos fez tão felizes.

Por isso, por meio desta petição, venho a vocês iniciar um grande movimento: vamos usar nossa força de torcedor palestrino para produzir um efeito positivo na atual diretoria, para que ela organize uma última partida com o nosso camisa 7, desfazendo o erro e mantendo sempre acesa a chama do respeito com nossos queridos ídolos palmeirenses.

Divulguem, façam chegar a cada torcedor alviverde deste planeta. A assinatura de cada um ajudará a mostrar nossa insatisfação com esse descaso.

"Linha Atacante de Raça - Torcida que Canta e Vibra"
Conto com o apoio de todos.

Atenciosamente
Rogério Cruz - Palmeirense

“Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… É simplesmente impossível!” - Joelmir Betting

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens