contra razões ao recurso de apelação contra decisão favorável a autora em erro médico indenização assine agora

Contra razões em recurso de apelação em que a parte ré insatisfeita com a decisão em que foi condenada em pagar o valor de R$ 75.000,00 reais a título de indenização por danos materias e morais pelo fato de a equipe médica da clínica materna, qualificada, haver agido notoriamente com omissão, negligência e imprudência ao demorar a chamar o médico que iria fazer fazer o parto da falecida iifante Maria Gabriela, em parto cesariano o que causou várias doenças degenerativas na falecida crianaça, tais como paralisia cerebral, tetraplagia, etc. o que fez com a mesma ficasse até a sua morte em vida vegetativa.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens