Atualização Froyo para Xperia X8 assine agora

A Sony Ericsson, declarou que não iria atualizar o Xpéria X8 para a versão 2.2 ou superior do Android. Com isso os usuários ficam limitados aos softwares e jogos que podem instalar em seu celular, pois na atual versão não é possível salvar programas para o cartão de memória, tornando de certa forma o aparelho limitado, e a propaganda de que você pode instalar centenas deles uma propaganda enganosa.
Esta petição pede para a Sony Ericsson que atualize os aparelhos Xperia X8 para pelo menos a versão 2.2 (Froyo), para que todos os usuários possam usufruir de seus aparelhos da melhor forma possível: colocando programas no cartão de memória, usar fones bluetooth mono, melhor desempenho e segurança no Android Market, entre muitas outras melhorias.
No Youtube e na página de protesto no Facebook (link abaixo), podemos ver diversos vídeos do Froyo e até Gingerbread funcionando tranqüilamente em aparelhos X8, o que mostra que não é um problema de hardware, mas sim uma forma de forçar o cliente a comprar um novo aparelho já atualizado.
Então se você quer seu aparelho atualizado para a versão mais recente, seja 2.2 ou superior, assine nossa petição e dê um curtir em nossa página do Facebook.
A mesma será enviada a Sony Ericsson do Brasil e o número de assinaturas é indefinido, por isso tão alto aqui, mas quanto mais pessoas assinarem, melhor para nós usuários.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens