ABAIXO-ASSINADO DE REPÚDIO E PELA REVOGAÇÃO DO AUMENTO DE SALÁRIO DOS VEREADORES DE CAMPINAS assine agora

Na noite de 12 de dezembro de 2011 a população de Campinas sofreu um duro ataque. A Câmara de Vereadores aprovou por ampla maioria (28 votos contra 2) o aumento do salário dos legisladores em 126%. Isto significa que o repasse mensal para cada vereador saiu de R$6.600,00 e subiu para R$15.000,00. Este aumento representa um abuso em muitos sentidos: enquanto o salário dos servidores municipais teve o aumento irrisório de 8,3%, e o salário mínimo o reajuste vergonhoso de 14,26%, a população campineira teve de engolir a aprovação de uma medida pouquíssimo divulgada e aprovada com manobra abusiva. Ignorando o protesto feito por dezenas de pessoas na sessão, os vereadores camuflaram a votação, deixando-a oculta entre outros pontos. O povo indignado ainda foi obrigado a se retirar do plenário com ataques dos policiais. Trata-se de duro golpe à Democracia na cidade.

Diante deste abuso, nós, abaixo-assinados, manifestamos nosso repúdio e reivindicamos a revogação imediata deste aumento!

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens