ZON TVCABO canais premium sign now

Esta petição tem o objectivo de exigir que o Governo de Portugal e a Assembleia da República, exerçam o poder pelo qual foram eleitos, para por termo a conduta autoritária e lesiva que a ZON TVCABO exerce sobre os seus clientes, assinantes dos Canais Premium que são canais codificados disponíveis mediante o pagamento de uma mensalidade adicional.

O assinante deveria ter direito de ter acesso a esses canais em qualquer televisão de sua casa e que não tem porque lhe é negado pela ZON TVCABO. Essa negação nada tem haver com problemas técnicos.

Há claramente exploração e impunidade no exercício desta regra pois, o objectivo é ecónomico (abusivo) e lesivo do direito do consumidor. Assim, a assinatura desta petição, tem como objectivo salvaguardar o direito do consumidor. Não faz sentido assinar 4 canais de cinema, 3 canais de desporto, 2 canais infantis / juvenis, etc. e a família não poder usufruir dos canais assinados, porque só é permitido ver uma canal de cada vez e só numa televisão e como alternativa a ZON TVCABO aponta para a repetição da mensalidade que já se encontra paga para cada televisor que o cliente desejar. Isto seria como por exemplo, a companhia das águas cobrar o valor de água gasta num mês e multiplicar por cada torneira do cliente e no caso do cliente não aceitar, ter que escolher que torneira usaria.

Para o consumidor não é suficiente o lema quem está mal muda-se, tem que haver uma regra firme das autoridades reguladoras do sector para por na ordem empresas que injustamente e sem mérito comercial, impõem a sua lei ao seus clientes numa perspectiva egoista e de total impunidade.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter