Zac and Josh Farro South America Tour sign now

Acredito que eu esteja escrevendo em nome de todos os fãs do Brasil (e outros países da América do sul) a respeito da saída do Zac e do Josh Farro do Paramore. Fomos pegos totalmente de surpresa, apenas duas semanas depois do início das vendas dos ingressos dos shows da banda, que vão acontecer em Fevereiro de 2011 aqui no Brasil. Muitos de nós já compraram os ingressos e alguns tinham acabado de adquirir o seu quando veio a notícia.
Já vimos muitas bandas das quais gostamos se separarem, membros saírem, membros entrarem... Dói demais quando você acompanha desde o começo ouvir depois as músicas e lembrar os bons tempos em que estavam todos juntos.
Entendemos seus motivos. E acredito que, ainda que não seja a mesma coisa, vamos continuar fãs, vamos continuar amando, vamos continuar âparamoreâ. Mas acima de qualquer coisa, ainda que não queiramos, sinto dizer que acharia falta de respeito que Josh e Zac não participassem da turnê na América do Sul em 2011; as outras turnês do Brand New Eyes (Europa e América do Norte) contaram com a participação dos dois e seria nossa última oportunidade de vê-los todos juntos, afinal é muito mais difícil que as bandas que gostamos internacionais venham para o Brasil ou outros países da América do Sul. E, como eu já citei, muitos ingressos já foram vendidos com aquela expectativa de vê-los outra vez.
Claro que esse tipo de coisa é complicado, mas já que vão sair, então fechem com chave de ouro e nos dê algo bom para lembrar. Quero dizer, o pedido é que Zac e Josh compareçam pelo menos na turnê da América do Sul. à um pedido de coração.

Com amor,

Parafans Sulamericanos.