Wyd das antigas, muito melhor! sign now

Bom galera, venho atй vocкs atravйs dessa Petiзгo pedindo sua colaboraзгo para que a alegria de se jogar WYD volte a ser como era antes, onde se usavam todos os itens do jogo, quando se tinha orgulho de se dizer, sou noob mas fiz com meu esforзo! Agora, esses Arcos Caveiras, Cajados Orcs, Espadas Rгs dominaram o WYD, uma espada que chegou e й usada por todos, inclusive por players com lvl 256 ou atй mais que isso (acredite, jб vi usando e nгo era de zuera). Isso acabou com o equilнbrio do jogo, fazendo com que vбrias outras espadas, arcos, machados, cajados, ficassem esquecidos por todos. Me responda uma coisa: quantas pessoas vocк vк usando Kraika, Arco Veloz, entre outros? Antigamente todos lutavam para conseguir esses itens, hoje й sу vocк deixar seu florete +6, coisa muito simples de se fazer que nгo leva nem 30 minutos e pronto, vocк jб tem a tal "Rг"! Isso acabou com a felicidade que tinhamos antigamente, quando pegбvamos um item "noob" e usбvamos, trocбvamos, vendнamos, etc; hoje em dia sу se fala em Rг, Cajado Orc e Arco Caveira...

Se vocк joga/jogou wyd no inнcio do server, sabe o que eu estou dizendo, era ou nгo a melhor йpoca?

Se vocк comeзou a jogar apуs o surgimento desses itens, tambйm nгo acha que o jogo ficou um tanto quanto desiquilibrado e sem emoзгo?

Dк sua ajuda para que possamos trazer de volta a alegria de se achar um item "noob".

Elinor SchneiderBy:
MusicIn: