Volta das pomponetes sign now

Prezado Sr. Alexandre Kalil,

A "Massa", como é conhecida a grandiosa torcida do glorioso Clube Atlético Mineiro, vem através desta petição online, solicitar de V.Sa. a volta das pomponetes no campo, na posição que elas sempre ocuparam, atrás do gol. Consideramos de grande importância a presença delas nos jogos, pois as mesmas são agitadoras e incentivadoras da torcida atleticana, que sabidamente é um fator de incentivo à equipe. Precisamos contar novamente com este fator importante, e por isso pedimos que o senhor, na condição de presidente do CAM, apoie esta iniciativa da Srta. Janete Melo para que esta torcida passe a contar novamente com as pomponetes, e permita que as mesmas ocupem o lugar atrás do gol, para que possam realizar suas performances, que sempre nos foi motivo de orgulho e que dá um toque especial a mágica e fanática torcida do Clube Atlético Mineiro.

Goal reached !

browse all the signatures