Volta Benni McCarthy sign now

No inicio da época de 2005/2006, o FC Porto encontrava-se em estágio na Holanda, quando a bomba rebentou. As relações entre Co Adriaanse e Benni McCarthy nunca haviam sido as melhores, muito por culpa do treinador no meu ver, que retirava o direito à opinião à equipa, tendo esta que fazer única e exclusivamente o que ele queria.
Benni McCarthy havia sido vendido ao Blackburn, e Co Adriaanse saia do FC Porto uma semana mais tarde. Nada havia a fazer, o negócio entre o FC Porto e o Blackburn já se tinha consumado.

Falava-se da idade de Benni, na altura com 28 anos, que era um bom negócio para o FC Porto, uma vez que mais tarde não iria valer tanto.
Eu não penso assim, decerto muita gente também não o pensa desta maneira.

Benni rendeu na época transacta 18 golos ao Blackburn, sendo apenas ultrapassado por Didier Drogba. Os números falam por si.

Podemos ver por todos nós, que Co Adriaanse, a meu ver, estava, e sempre esteve enganado, desde o instante em que chegou ao FC Porto. Os diferendos com certos e determinados jogadores eram visíveis, tendo chegado ao ponto do nosso eterno capitão (Jorge Costa),ter sido afastado precocemente dos relvados, a meu ver. Perdemos jogadores como Diego Ribas da Cunha, que neste momento é o melhor jogador no campeonato Alemão, cobiçado por vários colossos europeus, que saiu das nossas fileiras, por diferendos com Co Adriaanse também. Uma Pena, o jogo táctico do FC Porto com Diego iria aumentar drasticamente de rendimento decerto. Diego neste momento voltou á selecção brasileira, tudo isto porque lhe deram uma oportunidade viva de se mostrar, ao contrario do que Co Adriaanse fez, a quando da sua passagem pelo FC Porto.


Esta petição tem como intenção tentar sensibilizar a administração da FC PORTO, SAD, a fazer um esforço para tentar trazer um dos melhores jogadores da ultima década do FC Porto, Bennedict Saul McCarthy, actualmente no Blackburn Rovers de Inglaterra.

Benni já fez saber que se pudesse voltaria amanha para o FC Porto, pelas pessoas, pelo clube, pelo amor que tem.

Por isto tudo e por tudo o que eu não escrevi aqui, mas que salta aos olhares mais atentos de adeptos e sócios que acompanharam esta vergonha, vamos pelo menos tentar que a nossa voz seja ouvida.

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in, otherwise register an account for free then sign the petition filling the fields below.
Email and the password will be your account data, you will be able to sign other petitions after logging in.

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

Attention, the email address you supply must be valid in order to validate the signature, otherwise it will be deleted.

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in

Comment

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Goal
0 / 50

Latest Signatures

No one has signed this petition yet

Information

Margery SchmidtBy:
LGTBIn:
Petition target:
FC Porto, SAD

Tags

No tags

Share

Invite friends from your address book

Embed Codes

direct link

link for html

link for forum without title

link for forum with title

Widgets