Vladimir Stojkovic sign now

Caros Sportinguistas,

esta petição visa a sensibilização para o problema do nosso jogador Vladimir Stojkovic.

Renegado para 3º plano de um momento para o outro, depois de ter sido titular durante o início da época, Vladimir Stojkovic encontra-se, ao que se sabe, para deixar o clube.

É absolutamente ridículo que os órgãos responsáveis (direcção, equipa técnica) compactuem para o eclipsar de um jogador que, para além de ser titular na sua selecção de origem (Sérvia), será, muito provavelmente, um dos 3 jogadores com mais de 23 anos a figurar na equipa olímpica da Sérvia.

É inadmissível, numa altura em que o clube se encontra supostamente em crise, a não utilização de um jogador cuja verba despendida para a sua aquisição ronde o 1 milhão de euros.

Já para não falar das suas capacidades técnicas, muito acima das dos demais Guarda-Redes do plantel principal.

O caso é estranho e indigna os adeptos do Sporting Clube de Portugal. Tanto ou mais que a má época, a pessoa do Sr. treinador Paulo Bento ou o desempenho de outros activos do plantel (Rui Patrício, Farnerud, etc.)

Os adeptos olham para o futuro de uma forma tudo menos optimista. Os erros crassos cometidos pelo treinador actual que, lembre-se, entrou no clube sem qualquer tipo de currículo e qualificações para desempenhar o papel de treinador principal, mantém os adeptos fora do estádio. A embirração contra bons activos do plantel (Carlos Martins, por exemplo), a persistência no sistema táctico, as substituições, as intervenções junto da comunicação social, entre outros, contribuem para o afastamento do adepto do estádio.

Sem me querer alongar muito, pois os problemas são tantos (não afectam somente o futebol, mas todo o Sporting), queria, como sócio e adepto que sou, solicitar a todos os Sportinguistas que se reúnam em torno de todos os problemas do clube.

Afaste-se quem estiver a mais. Chame-se quem merece.

O Sporting aos Sportinguistas.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter