Vendetta.pt sign now

Nуs, abaixo assinados, vimos por este meio publicamente pedir para que algo seja alterado no Vendetta.pt!

A desorganizaзгo jб й mais que muita. E pelos vistos й pactuada por quem de direito! Por isso agradeciamos que um responsбvel da GameForge tomasse conta da situaзгo.

Existem problemas sobre as regras do jogo em que foi incluнda recentemente uma regra que sу existe mesmo no OGame.pt sendo diferente em todas as outras versхes. Essa regra foi criada sem serem cumpridas as condiзхes de jogo! Estб a ser aplicada mesmo sendo uma regra ilegal!

Relacionado com essa regra temos um GO que jб referiu essa regra em 3 versхes diferentes sendo que passaram menos de 5 dias entre as mesmas!

Depois no forum quando surge algum comentбrio que nгo agrada aos membros da equipa em vez de tentarem contrapor com factos limitam-se a fechar tуpicos e a fugir ao que ali se fala.

Para que todos tenham direito a comentar e para que se consiga reunir uma lista de jogadores que concordam com as situaзхes que estгo mal nomeadamente as que sгo descritas por mim em http://board.vendetta.com.pt/thread.php?threadid=2466 e http://board.vendetta.com.pt/thread.php?threadid=2453 agradecia que assinassem esta petiзгo e que deixassem tambйm um comentбrio vosso sobre o assunto!

Latoya AtkinsonBy:
Nature and EnvironmentIn:
Vendetta.pt CoMa's (GameForge CoMa)