Veículos Hyundai vendidos pela Hyundai, não pelo grupo CAOA! sign now

Nós, abaixado assinados, desejamos ver os carros produzidos pela Hyundai serem vendidos pela própria montadora e não através de seu intermediário, o Grupo CAOA. Estamos cansados de ver carros originalmente bem equipados serem depenados para serem vendidos a preços elevados em nosso mercado, perdendo airbags, ar condicionado digital, kit multimídia e apresentando acabamento muito inferior, quase perdendo a identidade Hyundai. Estamos cansados de ver um grupo que tem poucas concessionárias para atender decentemente seus clientes, que nem sempre apresenta orçamentos de revisão a contento, que demora meses para ter uma peça de reposição disponível para reparo e que não valoriza o próprio carro que vende na hora da troca por um novo veículo. Muitos brasileiros desejam adquirir um Hyundai a um preço justo (a CAOA está praticando preços quase exorbitantes em alguns lançamentos) mas receiam ter que lidar com o grupo CAOA, tido por muitos como pouco confiável. Estamos cansados de nos sentir um país de segunda classe ao sabermos que em todo mundo o IX35 substitui o Tucson mas aqui, ele ser oferecido como um carro superior ao primeiro e não uma evolução do mesmo modelo.

Somos o quarto maior mercado automotivo do planeta e acreditamos que o Brasil já tenha massa crítica suficiente para que o grupo Hyundai instale oficialmente sua presença em nosso país. Desejamos ver as ruas cheias de veículos Hyundais, preferencialmente fabricados no Brasil mas, especialmente, vendidos pela motadora Coreana.

Charmaine FowlerBy:
Politics and GovernmentIn: