Um Programa para a Inês! sign now

É chegado o tempo dos Portugueses exigirem o fim dos Tadeias e dos Santos e das suas fronhas nos programas televisivos dedicados ao desporto-rei! Mais importante que qualquer petição pela verdade desportiva é a petição pela beleza desportiva!

Se Itália, Argentina e Brasil, Países detentores de 75\% dos títulos mundiais de futebol, já entregam a apresentação e condução dos seus programas televisivos a mulheres que denotam não só excelente conhecimento de futebol como nos presenteiam a nós, telespectadores, com a sua graça e sumptuosa beleza, porque não Portugal seguir o mesmo caminho?

Em tempos Laura Santos era a mulher para tal cargo visionário mas actualmente a nossa diva de chuteiras é um produto nortenho de nome Inês Gonçalves. É a mulher certa para o cargo que falta ao futebol português; já que falta honestidade ao menos que sobre beleza!

Um programa para a Inês Já!

Sherrie LoweBy:
Culture and SocietyIn: