Um Pontapé No Tomate de Isaac Alfaiate sign now

Ha ja muito tempo que a praga dos moranguitos assola Portugal. Mas eu atingi o limite ao ver a fronha e canastrice do sr. Isaac Alfaite. Para alem da ausencia de dotes de representacao, e o orgulhoso dono do sorriso mais irritante que alguma vez vi. Ele parece que esta a engolir qualquer coisa, ou que tem uma agulha espetada sabe-se la onde. Aquilo nao e normal.

Venho por este meio começar uma peticao para que se de um valente pontape na virilha do sr. Isaac Alfaiate. Se juntarmos gente suficiente e trouxermos atencao a esta questao que permanece por resolver, podemos mudar o mundo.

O objectivo e realizar uma cerimonia publica, oficial, onde eu, ou, no meu lugar, o excelentissimo Presidente da Camara de Lisboa, daria um pontape nos tomates (passe a expressao. Para quem nao sabe e um sinonimo vernacular para "testiculos" ou "gonadas")do sr. Isaac Alfaiate. Ele, claro, teria de manter o sorriso durante o acto. E so entao esse sorriso faria sentido.

Nao custa nada assinar... e se a maioria silenciosa que quer ver Isaac Alfaiate levar um pontape na virilha se pronunciar... o ceu e o limite.

Para quem nao conhece:

Kathryn BergBy: