TravisBrasil2009 sign now

Travis é uma banda de rock, formada em 1991 em Glasgow, na Escócia e conta com Andy Dunlop, Fran Healy, Dougie Payne, e Neil Primrose.
A banda tem seis álbuns de estúdio (o mais recente, "Ode to J Smith", bem recebido por público e crítica, lançado dia 29/09/08), três DVDs lançados e atualmente está em turnê, além de ter dois Brit Awards como melhor grupo e melhor álbum (por "The Man Who").

Em 2007 a banda trouxe a turnê do disco "The Boy With No Name" para a América do Sul, passando por Buenos Aires e Santiago, mas infelizmente deixou os fãs do Brasil de fora, e não entendemos o porquê. Numa breve conversa com uma fã brasileira em Londres em outubro de 2008, a banda mostrou desejo de finalmente vir ao país e que tem México, Peru e Venezuela, como países da América do Sul, programados para shows em outubro de 2009.

Se isso dependesse somente dos fãs, a banda teria vindo ano passado e com certeza viria em 2009, mas infelizmente não é o caso.
Por tanto, se algum produtor ou a gravadora SonyBMG ler isso, atendam nosso apelo! Não deixem a banda passar pela América do Sul e não vir ao Brasil, seja em show "solo" ou festival.
TRAVIS NO BRASIL EM 2009!

Goal reached !

browse all the signatures

Kristen MatthewsBy:
Justice, rights and public orderIn:
Produtores de shows e SonyBMG Brasil