Todos os docentes nos cadernos eleitorais sign now

Exmo. Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Leiria

Abaixo Assinado:

Ainda que, tendo conhecimento que o prazo de reclamação dos cadernos eleitorais para o Conselho Geral do Instituto Politécnico de Leiria terminou, dada a informação actual através de correio electrónico difundido por um sindicato, de que esses mesmos cadernos de acordo com o parecer do gabinete do ministro da tutela de 1 de Outubro de 2008, poderão não se encontrar de acordo com a Lei nº 62/2007, de 10 de Setembro (RJIES), os docentes abaixo assinados vêm por este meio requerer a Vossa Excelência, que seja anulado o processo eleitoral a decorrer para que os respectivos cadernos eleitorais possam ser reformulados.

Mais ainda, os docentes abaixo assinados vêem por este meio demonstrar a sua solidariedade com o colega Luís Marcelino, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria, que, de alguma forma, exprimiu o sentimento comum a muitos docentes que se encontram excluídos deste processo. Na verdade, a realidade do Instituto Politécnico de Leiria é ter um corpo docente constituído por aproximadamente 3/4 de docentes equiparados.

Mamie MarksBy:
FoodIn: