Tarde de Autográfos do RBD no Brasil sign now

Abaixo Assinado para que seja promovitda no Brasil uma tarde de autografos com os integreantes da banca mexicana RBD, para que eles atendam aos seus fãs.
Essa iniciativa partiu das fãs Heloisa Ikeda e Letícia Melim, com influencias de algumas ideias que surgiram na R.O (comunidade oficial do grupo no orkut).
Estamos organizando esse abaixo assinado pois sabemos que assim como nós há muitos fãs que sonham conhecer o RBD, porém são poucos os que conseguem se aproximar dos idolos. Dessa forma, havendo uma tarde de autografos aberta, ou até mesmo que cobre entrada, haveria a possibilidade do maior numero do fãns possivel conhecer o RBD.
Depois de coletar as assinaturas iremos enviar um email ao Pedro Damian para que ele veja que esse é um desejo de todos e que nós merecemos esse presente. A cidade indicada por nós para que seja feita a tarde de autógrafos é São Paulo, onde há maior quantidade de fãs do RBD. Porém queremos que ocorra em todos os lugares onde haverá show, pois o nosso intuito é que o maior numero de pessoas possivel conheça o RBD!
Contamos com a ajuda de vocês para assinar e divulgar esse abaixo assinado, E juntos conseguiremos!!

Gale NorrisBy:
Nature and EnvironmentIn: