Sven-Goran Eriksson para Seleccionador de Portugal sign now

Eriksson para Selecionador

Na sequência de um notável crescimento das prestações da Selecção Portuguesa de Futebol, com continuas presenças em Europeus e Mundiais e com continuas melhorias de prestações (retirando o Mundial de 2002 sob alçada de António Oliveira), vemos agora a Selecção em risco de não se qualificar para o Euro 2012 após duas jornadas iniciais desastrosas.
Vimos com todo este percurso que o Seleccionador tem importância vital na performance da equipa, e assim e urgente contratar uma pessoa dotada de todo o conhecimento técnico e táctico de nível Mundial, não sendo suficiente um técnico de alto nível nacional.
Entende-se também a necessidade de ter um treinador adaptado a cultura portuguesa, e conhecedor do nosso futebol.
Como ficou comprovado com Scolari, pagar um elevado salário pode ser altamente compensatório desde que se consigam os resultados. Durante o reinado deste, os prémios que a Selecção recebeu das suas prestações em Competições Finais redundou num forte lucro para a FPF.
Assim sendo, só haveria duas verdadeiras hipóteses para Seleccionador Nacional:
- Jose Mourinho;
- Sven-Goran Eriksson.

Sabemos todos que o primeiro esta a iniciar a carreira no Real Madrid, e segundo o que anunciou, na deseja ser seleccionador nos próximos anos.
O segundo acabou de apurar o México para o Mundial, passando para a Costa do Marfim durante a competição, com os resultados possíveis no "Grupo da Morte". Encontra-se de momento sem emprego, e muito provavelmente disponível para um projecto na Selecção Nacional. Sabe-se que tem fortes ligações com Portugal, tendo inclusive uma casa em Sintra.

Assim sendo, peco que abaixo assinem esta iniciativa para levar Sven-Goran Eriksson para Seleccionador Nacional!

Blanca RichardsBy:
SustainabilityIn: