SubstituiГГo do Amazonsat pela Rede 21 na Big TV sign now

NГіs, assinantes da Big TV JoГo Pessoa, abaixo-assinado, solicitamos a substituiГГo do canal Amazonsat pela Rede 21 no espaГo anteriormente reservado Г Central Nacional de TelevisГo - CNT, no canal 24 do line-up desta operadora.

Estamos cientes de que o Amazonsat nГo alcanГarГ uma parcela considerГvel de nossa audiГЄncia por se tratar de uma emissora de filosofia puramente regional, destinado aos habitantes da RegiГo Norte brasileira e, por conseguinte, distante da realidade e dos interesses dos cidadГos pessoenses, detentores dos serviГos prestados por esta operadora de televisГo por assinatura.

Reconhecemos a qualidade, o elevado nГvel de programaГГo e o imenso prestГgio alcanГado nacionalmente pela Rede 21 e, portanto, acreditamos que a mesma atenderГ os requisitos dos assinantes da operadora, visto que uma elevada parcela destes se identifica com as produГГes por ela exibidas, composta por jornalismo de interesse nacional, programas esportivos, musicais e de variedades, alГm de uma farta quantidade de seriados clГssicos e contemporГneos.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter