Stop the sabong now sign now

Stop Sabong, PARE SABONG
StopThisCruelty with you we're stronger

Below this line follows the text in Portuguese,English,Spanish.
The Story is about cocks fight.

Please, read all until the end of file!
Por favor leia tudo atй o fim!

See the pics of sabong at : http://www.flickr.com/photos/63966926@N08/sets/72157626801367113/

(PORTUGUESE)
Breve histуria de um galo

No inнcio eu era um simples filhote, um pintinho como vocкs humanos chamam. Mas quando eu cresci, tudo mudou: minha alimentaзгo passou a ser regrada, meu dono segurava meu rabo de um jeito que me fazia correr desesperadamente, me forзava a voar mesmo sabendo que eu nгo sou bom em vфos. Eu nгo sei porque ele fazia isso comigo, era tгo cruel...
Apуs muito exercнcio, meu dono me levou pra um lugar grande, com vбrias pessoas me olhando, mexendo em minhas penas e patas... Tinham muitos humanos fazendo barulho ao meu redor, aquilo me deixou muito nervoso. Atй que um deles veio pra perto de mim com um colega nos braзos. Esse colega tinha plumagem bem exuberante, parecia ser mais velho do que eu.
O humano estranho aproximou o colega de mim e ele comeзou a me bicar. Aquilo nunca tinha me acontecido, eu fiquei com muita raiva, nгo sabia porque estava apanhando . Biquei o colega de volta, estava com raiva.
Meu dono colocou nas minhas patinhas umas lвminas muito afiadas, tive medo de me machucar, tentei evitar mas nгo consegui. Notei que o outro galo tambйm usava essas lвminas.
Quando nossos donos nos soltaram e nos deixaram livres, pensei que ia fugir, mas o galo veio furioso pro meu lado. Ao vк-lo com as penas do pescoзo arrepiadas, eu tambйm me arrepiei e parti pra briga. Fui ficando cada vez mais agressivo, e passei a entender a situaзгo como morrer ou matar. Jб estava cansado, fraco, e o outro se aproveitou do meu cansaзo pra me derrubar. Acertou meu pescoзo, e o sangue jorrou violentamente. A ъltima coisa que me lembro sгo os gritos de euforia que se distanciavam... Atй que eu nгo ouvi nada mais. E a luta acabou banhada no meu sangue, um galo recйm chegado ao mundo adulto,com um ъnico interesse: morrer sem nenhum outro motivo que nгo fosse dinheiro e diversгo daqueles que eu pensei serem meus amigos.

Este й o mundo de seres inocentes, que vivem apenas para sofrer nas mгos (DES)humanas, contamos com sua ajuda e seu voto. Basta assinar a petiзгo e reencaminhar esse e-mail para todos de sua lista, e nos ajudando a evitar o turismo as filipinas atй acabar essa barbбrie.

(ENGLISH VERSION)
In the beginning i was just a son, a chick as the humans call.But i
grew up and all changed, my feed would have more rules, my owner held
my tail and makes me run so fast and desperately, makes me fly even
knowing that i am not a good flyer. I didn't knew why he did it to
me, was so cruel.

After much exercise, my owner lead me in a big place,in there had
many people watching me, touching in my feets and feathers. All human
in this place was making so much noise and it did me angry.One of
them came to me with another cock, and he have an exuberant
feathering, so, he seemed a little older than i too.

The human closer brought a cock that did me wounds. That never
happened before,i was very angry. Why it was happening to me? what
did i do? So i beat in him,i was angry.My owner put in my legs a
razor very very sharp and i thought that could hurt me.And i realized
that the another cock had the same razor .

When our owners left their hands,i thought that i could ran away but
he comes to me so furious. When i saw him on this way , with their
feather bristly, i knew was kill or die. I was so tired and weak, and
he took advantage over my tired and throwed me in the floor.He hit my
neck, and i lost a lot of my blood fast and violently. I just
remember the euphoria over my death. A new cock born in this arena,
and this rooster just is living to satisfied the thirsty for money of
the human souls. i thought that they all was my friend....

This world where the innocents die every day, but you can change it
you just need to sign in .... and send it to all of your friends.
boycott the turism in philipines until this situation changes.

(ESPANISH)
Breve historia de un gallo

Al principio, yo era un simple niсo, un pollito, como ustedes las personas nos llaman. Pero cuando crecн, todo cambiу: mi alimentaciуn pasу a ser reglada, mi dueсo segurу mis timoneras de uma manera que me hizo correr desesperadamente, me obligу a volar, a pesar de que no soy bueno en los vuelos. No sй porque el hacнa eso conmigo, era tбn horrible...
Despъes de mucho ejercicio, mi dueсo me llevу para un lugar grande, con varias personas que me miraban, poniendo las manos en mis plumas y piйs... Tenнan mucho hombres haciendo ruidos al rededor, eso me dejу muy nervioso. Hasta que un de ellos vinieron a cerca de mi con un amigo en los brazos. Este amigo tenia plumas muy exuberantes, parecнa ser mбs viejo que yo.
El hombre desconocido acercу el amigo de mi, y el empezу a picarme. Esto nunca me ha paso, quedй con mucha rabia, no sabнa porque estaba golpeandome...
Luchй el amigo de nuevo, estaba con rabia.
Mi dueсo puso en mis patas unas cuchillas muy afiladas, tubo miedo de hacerme daсo, Lo intentй, pero no pudo evitar. Me di cuenta de que el otro gallo tambiйn estaba con las cuchillas.
Cuбndo nuestros dueсos nos soltaron y nos dejaron libres, pensй que iba huir, pero el gallo llegу furioso a mi lado. Al verlo con las penas del cuello arrepiadas, yo tambнen me arrepiй y parti para pelea. Fui quedando cada vez mбs agresivo, y pasй a entender la situaciуn como morir o matar. Ya estaba cansado, dйbil, y el otro se aprobechу de mi cansancio para me derrocar.
Golpeу mi cuello, y la sangre brotу violentamente. La ъltima cosa que me recuerdo son los gritos de euforia que se distanciavon... Hasta que no escuchй nada mбs. Y la lucha se ababу, baсado de mi sangre, reciйn llegado al mundo de los adultos, con un solo interese: morir sin ingun otro motivo que no fuera dinero y diversiуn de aquellos que yo pensй que fueron mis amigos.

Este es el mundo de los inocentes, que viven apenas para sufrir en las manos de estos hombres.
Contamos con el apoyo de su voto. Sуlo tiene que firmar la peticiуn y reenvнa este email a todos en su lista, y ayudar a evitar el turismo de Filipinas para poner fin a esta barbarie.

Writer:Larissa Alvim
Translaters: Joao Paulo Andrade, Renatta Ribeiro