Starcraft 2 América Latina em INLGÊS! sign now

Os fãs latinoamericanos de Starcraft requerem a Blizzard que disponibilize o jogo também na versão original em inglês para download para aqueles que compraram a licença da versão em português/espanhol seja por meio da cópia de varejo (lojas) ou da cópia digital (download).

Os fãs de Starcraft já se acostumaram com os nomes das unidades em inglês e muitos preferem a dublagem original em inglês do que a tradução para suas línguas nativas. Como o jogo só poderá ser jogado na Battle.net da região onde foi adquirido, a limitação de idioma não tem sentido sequer como forma de combater a pirataria e priva os fãs de desfrutarem o jogo em seu áudio original.

Na esperança da Blizzard não decepcionar seus fãs, obrigando-os a jogar em suas línguas nativas, quando muitos - talvez a maioria - preferem jogar em inglês, aguardamos a disponibilização do download do jogo em inglês para a nossa região.

browse all the signatures

Claire VillaBy: