Sйrie The L Word legendada no Brasil sign now

Nуs, abaixo-assinados, somos fгs da sйrie de TV The L Word, mesmo antes de ser confirmada a possibilidade dela ser exibida no Brasil pelo canal Warner, a partir de Julho/2005.

Gostarнamos de solicitar, desde jб, que os episуdios sejam exibidos legendados e NГO dublados, como acontece atualmente com outra sйrie, a Six Feet Under.

Sem desmerecer os dubladores, The L Word й um marco mundial para a visibilidade lйsbica e os fгs brasileiros jб participam de listas de discussгo e chats sobre a mesma, inclusive em Inglкs, alйm de terem acesso ao site da Showtime americana, tambйm nesse idioma. Por melhor que fosse a dublagem, a "essкncia" da interpretaзгo das atrizes seria perdida, assim como a dos diбlogos por vezes de duplo sentido e cheios de metбforas.

Sendo assim, solicitamos que nossa preferкncia seja considerada e aproveitamos para parabenizar e agradecer а Warner Channel por mais essa iniciativa.

browse all the signatures

Ines SalasBy: