Sr.Carlos ao C8 sign now

O bar/cafetaria do edifício C8 da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) é um local de passagem para muitos estudantes e amigos, docentes e não docentes. É um bar que, embora não seja dos maiores da FCUL, tem uma enorme afluência e um ambiente calmo e acolhedor. Os funcionários são claramente eficientes, mas sobretudo atenciosos, respeitadores e carinhosos.
No ano lectivo de 2009/2010, um dos supracitados funcionários foi transferido para o bar/refeitório do edifício C1. O funcionário José Carlos Faria foi retirado do pessoal do bar do C8, o que veio a provar que a equipa, não acostumada aos ritmos e métodos de outros trabalhadores, passou a ter algumas dificuldades em servir os clientes tão bem quanto já nos habituaram.

É o nosso dever como pessoas que usufruem deste espaço não o deixar tornar-se mais uma zona de alimentação, mas mantê-lo com o ambiente relaxado, amistoso e acolhedor, que nestes tempos de estudo é sempre benvindo, talvez até necessário.

Pedimos, assim, que tragam de novo o Sr.Carlos para o bar do C8, pois todos beneficiamos com isso.

Ladonna HunterBy:
City LifeIn: