Sporting Clube de Portugal - Alerta sign now

Esta petição surge como forma de expor aos actuais dirigentes do Sporting Clube de Portugal alguns dos problemas que os socios encontram, seja ao nivel estrutural, financeiro ou desportivo.
Impõe-se, portanto, um documento a ser enviado ao Dr. Filipe Soares Franco que tenha algum peso, quer ao nivel do numero de pessoas a subscreve-lo, quer ao nivel do numero de votos consubstanciado no documento.
Evita-se assim uma convocação duma Assembleia Geral Extraordinária, que nesta fase poderia dividir mais os associados e dar um voto de confiança aos actuais dirigentes, desde que os mesmos façam o mea culpa perante algumas más decisões, recebam as propostas dos socios aqui identificados e deem um real sinal de pretenderem construir um Sporting para o Futuro, nunca negligenciando o Presente!

Enquanto sócios do Sporting Clube de Portugal, pretendemos:

1. Saber se o que se tem passado este ano no clube faz parte do prometido Sporting Europeu?
2. Saber se as constantes reflexões de como solucionar a actual crise desportiva vão deixar de ser beberetes para se consubstanciarem em decisões e acções efectivas ?
3. Saber onde está consultavel o projecto para o novo Pavilhão do Sporting Clube de Portugal? Ou se se vai assumir definitivamente o fim de todas as modalidades "ditas amadoras"?
4. Exigir a demissão com justa causa do Admnistrador da SAD Carlos Freitas, tendo em conta as más decisões efectuadas ao longo dos ultimos anos.
5. Indagar sobre os premios milionarios deste mesmo Administrador e proibir o mesmo de voltar a ter premios semelhantes.
6. Indagar sobre quais as regras do sistema de avaliação e desempenho existente no clube.
7. Indagar sobre se confirma que existem admnistradores da SAD e do clube que raramente são vistos em Alvalade?
8. Qual o grau de responsabilização do actual tecnico perante os resultados desportivos da equipa de futebol profissional?
9. Saber o porquê da falta de sportinguistas na estrutura directiva do clube e o progressivo afastamento dos sportinguistas de tais cargos?
10. Saber o porquê da preferência por ter quadros benfiquistas quando existem quadros sportinguistas disponiveis, habilitados e mais competentes para a mesma posição no mercado?
11. Ver esclarecido de forma definitiva quais as ligações entre o BES e o Sporting, bem como entre estes e o Dr. Filipe Soares Franco, por forma a eliminar de vez as constantes e subrepticias suspeições generalizadas em alguns orgãos de comunicação social e na blogosfera.

Marissa MurphyBy:
Business and CompaniesIn: